Buscar
  • Monica Campello

Enquanto há vida, há missão.

Estou morrendo. Assim é a vida!

Cumprindo com a minha missão diante de Deus.

“Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje” (Note bem: com a bênção de Deus; se não tem a benção de Deus, não faça). Amanhã pode ser tarde demais e pode não existir. Hoje é hoje. “Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã” (Tg 4:14).

Por um momento me vi morrendo e resolvi escrever logo tudo isso, pois quando chegar mesmo o momento derradeiro talvez eu não tenha tempo ou condições para expressar esses sentimentos.

Quando eu quis te ajudar ou ajudar os teus, era sincero; eu não tinha segundas intenções. Deus me conhece melhor do que eu mesma e melhor do que você; estou falando a verdade. Deus sabe.

É lamentável que você não acredite em mim, mas todas as vezes que me doei para oferecer alguma ajuda foi sincero, sem nenhuma segunda intenção; apenas com a intenção primeira de fazer o bem.

Talvez agora você acredite, pois já não tenho muito a fazer e menos desconfiança a causar. Talvez tenha sido inveja, ciúmes de mim ou mesmo falta de bondade sua para comigo, pois é inexplicável o fato de eu ter querido fazer-lhe o bem e você ter duvidado de mim, principalmente pelo que fiz visto que não seria qualquer um a fazê-lo.

Mas, talvez, por mágoa de algo que “inadvertidamente” fiz ou deixei de fazer (sem intenção de ofender ou machucar) ou mesmo por julgar que eu queria “aparecer”, você me desprezou e me machucou. Respectivamente, feriu a minha alma com a 🏹 flecha da incomplacência 🏹 e com a 🗡espada da ingratidão🗡.

Injustamente, você me atacou com palavras cruéis, debochou da minha pessoa, caluniou-me, desdenhou da minha condição existencial, não considerando o que Deus desenhou para mim.

Eu sempre quis te amar, mas você nunca acreditou no meu amor por ti. Sempre perdoei tuas falhas contra mim com a verdadeira esperança de que você não as cometeria novamente, mas, volta e meia, lá estava eu te perdoando de novo.

Não, eu não sou uma “santa”! Não pejorativamente como “santa do pau oco”. Mas toda pessoa que crê em Jesus e o aceita como seu Salvador é separada por ele e para ele, e, por ser separada, torna-se santa.

Santo significa separado, consagrado a Deus sem deixar de ser humano com suas mazelas as quais Deus trata e cura e delas liberta e salva.

Estou indo embora e me despedindo de você. Espero que desta vez você acredite nas minhas palavras: fui bondosa sim, pelo simples fato de gostar de você e de lhe querer bem; de gostar dos teus entes queridos e de lhes querer bem.

Imaginei-me com uma doença fatal e me lembrei de você. Pode parecer que é o fim, mas pode ser o início do início. Eu não sei 🤷🏻‍♀️ Deus sabe.

Propósito: Que as pessoas possam encontrar uma oportunidade para encontrar Deus.

Que possam ver e ler as minhas obras divinamente inspiradas e se sintam motivados a se voltarem para Deus. Amém 🙏🏽

O Senhor abre a Bíblia para mim. Ele confirmou o meu entendimento: Jó declara sua integridade nos seus deveres — “Se andei com vaidade, e se o meu pé se apressou para o engano (pese-me em balanças fiéis, e saberá Deus a minha sinceridade)” (Jó‬ ‭31:5-6‬).

É para a tua glória, Senhor.

Por enquanto, tchau. Não sei 🤷🏻‍♀️ quando direi “adeus”, mas sei quando digo “a Deus” que quero viver um pouco mais para continuar me dedicando à sua obra. Seja feita a vontade do Senhor (Mt 6:10). Amém 🙏🏽

Sinal do Senhor: O sinal da boa confirmação do Senhor a essas palavras. Amém 🙏🏽


0 visualização

© 2016 por Monica Campello. Escritora para a glória de Deus!

  • 10411954_685602844810247_333669641129231921_n
  • 11060882_418988858270919_2397584092961867947_n
  • 12036535_1673158749594699_5900628048313839229_n
  • 4vertical
  • palavras face
  • oie_gGxu4nef26VX
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon