Últimos Dias às portas!

Últimos Dias às portas!


Antes do meu devocional, o Senhor me fez visualizar o futuro. Então, perguntei-lhe: Eu posso visualizar o futuro?


Ao me sentar para fazer a minha leitura bíblica, ao fechar os olhos em oração, vi alguns triângulos que pareciam pirâmides e depois sumiram.


Ao ler a Bíblia em Marcos 12:28 — 13:37, entendi que o Senhor estava falando sobre o fim dos tempos:


“E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim“ (Mt 24:14).


”Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as gentes” (Mc 13:10).


Após a leitura, busquei todas as referências cruzadas com relação a todo o texto que fala sobre os últimos dias e a adoração que devemos manifestar unicamente a Deus.


(Mt 4:8,23; 9:35; Rm 10:18 (Is 42:8,9; Mt 28:19; Mc 12:29,32; 16:15; Jo 17:3; 1 Co 8:4,6; Cl 1:6,23).


E encontrei esta passagem bíblica nas notificações de um pastor:


“Antes de tudo saibam que, nos últimos dias, surgirão escarnecedores zombando e seguindo suas próprias paixões. Pela mesma palavra os céus e a terra que agora existem estão reservados para o fogo, guardados para o dia do juízo e para a destruição dos ímpios. Paulo, com a sabedoria que Deus lhe deu, escreveu a vocês sobre esse assunto. Nas cartas dele há algumas coisas difíceis de entender, que os ignorantes e instáveis, os fracos na fé torcem, explicam de maneira errada, como fazem também com outras partes das Escrituras Sagradas para a própria destruição deles. Portanto, amados, sabendo disso, guardem-se para que não sejam levados pelo erro dos que não têm princípios morais, nem percam a sua firmeza e caiam. Cresçam, porém, na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória, agora e para sempre! Amém (2 Pe‬ ‭3:3, 7, 15-18‬).


Após toda essa experiência com Deus nesta manhã, entendo claramente de Deus que precisamos ler a sua palavra, praticar a sua palavra e levar a sua palavra a todas as pessoas, seja pessoalmente, virtualmente, em todas as circunstâncias.


Pois, como está escrito, há muitos falsos pastores, falsos mestres, falsos doutores, falsos cristos, falsos profetas, qq ensinando erradamente as coisas de Deus de modo que esse erro pode levar muitas pessoas à perdição eterna. Por isso, precisamos estar vigilantes contra todo o artifício maligno que se mascara de coisa boa com a intenção de afastar de Deus o seu povo escolhido, porque até mesmo os escolhidos, se não vigiarem, podem ser enganados. (Mt 24:24)



Destaque