top of page

MARIDO E marido

É preciso que eu tenha na minha mente e no meu coração que mais importante que o meu marido é o meu Marido, o Senhor. Se eu não tiver este Marido, será impossível ter o meu marido.

O meu marido eu vou ganhar no silêncio, na perseverança, nas afrontas vencidas, nas traições que DEVO considerar irrelevantes, pois não destroem meu casamento, que apesar das dificuldades conjugais é um casamento firmado no Senhor, ou uma relação marital confirmada no Senhor.

Conversar com Deus, falar com Deus, orar a Deus, não é uma receita pronta; é algo que nasce de dentro do coração cujas palavras saem, fluem naturalmente de acordo com a nossa verdade. Desta forma, todos os dias saberemos como e o que falar com Deus.

Se você já tomou uma decisão, se você tem um propósito, mas apesar de tudo você não tem certeza se é certo ou errado, você deve continuar fazendo a sua parte que é orar e se consagrar a Deus, entregando confiantemente nas mãos dele a tua vida. E esperar em Deus pela sua resposta que com certeza chegará no momento certo.

Destaque
bottom of page