A epifania do servo fiel — o Senhor se revela a nós


A epifania do servo fiel — o Senhor se revela a nós

Algumas ou muitas pessoas não acreditam que o Senhor fala conosco, mas eu acredito que o Senhor fala comigo. Foi o Senhor que falou comigo para fazer a sua obra, obra que visa a evangelização dos povos, a apologia da verdadeira palavra de Deus livre de subterfúgios humanos e tendenciosidades religiosas, a aplicação fiel das doutrinas bíblicas e a explanação idônea e séria das sagradas escrituras veterineotestamentarias.

“Em ti, Senhor, confio; nunca seja eu confundido. A minha língua falará da tua justiça todo o dia; pois estão confundidos e envergonhados aqueles que procuram o meu mal” (Sl‬ ‭71:1,24‬).

Deus garante que não sou eu que serei envergonhada, humilhada nem confundida, mas sim aqueles que não gostam das minhas palavras porque eu falo da justiça de Deus a qual distorcem e não respeitam por causa de seus maus intentos aos quais buscam ajustá-la a seu bel prazer para que propicie os seus deleites.

Aquele que busca conhecimento com o propósito de se exibir para as pessoas torna-se sinônimo de vaidade. Aquele que busca conhecimento com o intuito de ensinar outras pessoas torna-se sinônimo de amor. Mas aquele que busca conhecimento, visando aplicar o conhecimento adquirido em sua própria vida, torna-se sinônimo de sabedoria”( Richard Baxter)

Só pra te adorar e fazer teu nome grande, e lhe dar o louvor que é devido estamos nós aqui https://www.youtube.com/watch?v=epIkebY66mA

Destaque