Agenda do Senhor no coração



A bênção da vida de Jesus sobre as nossas vidas ilimitadamente no tempo e no espaço

Façamos isto em memória de Jesus! (1 Co 11:23-26)

Queremos a bênção de Jesus em todos os segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos; enfim, em todos os momentos?

Que o nosso memorial ao sacrifício de Jesus por nós seja um hábito diário, semanal, mensal, anual, para testemunharmos da sua glória de maneira constante. Pode ocorrer mesmo à distância, não necessariamente em uma igreja devido a circunstâncias pontuais, como está escrito “longe dos olhos, mas perto do coração. (1 Ts 2:17b)

Não seja apenas uma mera formalidade ritual, mas um compromisso cotidiano de corresponder à vontade de Deus para nossas vidas; não apenas em um dia específico do calendário cronometrado por uma agenda física, mas na agenda do coração presente no espírito todos os dias como forma de agradar a Deus com nossas atitudes e comportamentos.

Além de tudo isso, Jesus valoriza a pessoa pelo que ela é e não pelo que ela tem nem pelo que ela oferece porque ele é o doador de todas as coisas. Ele conhece o valor de cada pessoa, seja quem for, independente de status social, cultural etc. A pessoa que adora Jesus verdadeiramente não depende de formalidades ritualísticas, mas sempre da sinceridade que flui do seu coração, e é disso que o Senhor se agrada.

Destaque