Ser cristão

COMO SOU CRISTÃO, COM QUE ❤️


Se você ora obedecendo, jejua obedecendo, adora obedecendo, faz a obra obedecendo, Jesus aceita, mas sem obediência essas ações não passam de práticas religiosas.


Como você faz essas coisas? Já deixou de lado aquele “pecadinho”? Ou pelo menos pede a Deus incessantemente pela sua libertação com a verdadeira intenção de ser liberto dele e com a fé e a convicção de que alcançará esta vitória?


O ladrão da cruz ao lado de Jesus era um pecador como qualquer outro ser humano que peca, pois para Deus não há pecadinho nem pecadão; pecado é pecado, seja qual for o pecado.


Ser ladrão é uma forma de pecado, ser adúltero é outra forma de pecado, ser estelionatário é um pecado, ser aproveitador dos dízimos da igreja é um pecado, ser mentiroso é um pecado, aproveitar-se da fraqueza ou miséria dos outros para os humilhar é pecado, usar salto e andar no salto e pisar nos outros é pecado, querer estar acima dos outros e se mostrar melhor do que os outros é pecado, disputar posições com os irmãos na igreja é pecado, sentir-se o melhor obreiro da Igreja é pecado, pregar a palavra de Deus e não praticar o que prega é pecado porque é hipocrisia; tantas coisas que o cristão faz que são pecados, mas ele se julga acima do ladrão da cruz. O ladrão da Cruz ao lado de Jesus não estava ali por acaso. Pense nisso!


Destaque