top of page

Cristão! #sqn

Slogan sectarista errado! Lema sectarista tendencioso! Ideologias indevidas à fé cristã.


Uma seita recém-criada cujos atores se julgam cristãos (mas não o são) tem como base o ódio, a vingança, a mentira, o dom do extermínio, a ironia, as palavras torpes, a discriminação, o preconceito, a brutalidade, a ignorância (duplo sentido), o desprezo pelas minorias, tudo o que contradiz os ensinamentos de Jesus.


E se expressa em nome de Jesus, em nome de Deus como uma cortina de fumaça, com uma hipocrisia embaçada que confunde a “visão da mente” dos que poderiam ser os escolhidos (Mt 24:24).


Usa Deus e Jesus como respaldo para suas maracutaias infernais e seus seguidores idólatras (a grande maioria, i.e., não todos) que se tornaram respectivos sectaristas não conseguem enxergar o propósito da seita. Por isso, intitulam-se cristãos. #sqn


Tudo que dizem dá a impressão de verdade, de fidelidade a Deus, de comunhão com Deus, mas aquele crente que recebeu de Deus o dom do discernimento espiritual, porque o valorizou como um dom excelente por não deixá-lo enganado, consegue se livrar das garras do lobo mau que ludibria as ovelhas.


Deus sempre esteve, sempre está e sempre estará ACIMA DE TODOS e ACIMA DE TUDO!





Destaque
bottom of page