Força no chamado, no ministério, na missão

Força no chamado, no ministério, na missão:


"Lembre da minha ordem: 'Seja forte e corajoso! Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!'” (Js 1:9).


"Aquele que é a vida se manifestou e nós o temos visto e dele damos testemunho. Nós estamos lhes anunciando que ele é a vida eterna que estava com o Pai e nos foi manifestada. O que nós temos visto e ouvido nós estamos anunciando a vocês para que vocês também tenham comunhão conosco. Ora, a nossa comunhão é com o Pai e com o seu Filho Jesus Cristo. Nós, pois, lhes escrevemos estas coisas para que a nossa alegria seja completa" (1 Jo 1:2-4).


Às vezes, temos medo da ação do inimigo contra nós que pode nos sobrevir quando estivermos investidos do chamado de Deus para fazermos a sua obra em nossos respectivos ministérios.


Então, oramos ao Senhor para que nos livre do mal, de toda investida do Maligno. E, mais uma vez, o Senhor nos responde:

“Mas o que me der ouvidos habitará seguramente e estará descansado do temor do mal” (Pv‬ ‭1:33‬).

Ou seja, é à voz do Senhor que devemos dar ouvidos e não à do inimigo das nossas almas. Assim, ficamos seguros e podemos fazer a obra de Deus em paz. Fé! Emunah.


Eu também coloquei os meus pedidos nas frestas do Muro das Lamentações e creio que o Senhor atendeu a minha oração escrita em um pedacinho de papel. Creio que o Senhor atende a nossa oração quando ela se harmoniza com a sua vontade. Deus nos abençoe!



Destaque