top of page

Não atrapalhe o Espírito Santo!

“Não impeçam a ação do Espírito” (1 Ts‬ ‭5‬:‭19‬ ‭— BPTEX‬‬).


“Não atrapalhem mais a obra do Espírito” (1 Ts‬ ‭5‬:‭19‬ — VFL).


“Não atrapalhem o Espírito” (1 Ts‬ ‭5‬:‭19‬ ‭— BLT‬‬).


“Não apaguem o Espírito” (1 Ts‬ ‭5‬:‭19‬ ‭— NVT‬‬).


“Não atrapalhem a ação do Espírito Santo” (1 Ts‬ ‭5‬:‭19‬ ‭— NTLH‬‬).


“Aquele que os chama é fiel e fará isso” (1 Ts‬ ‭5‬:‭24‬).


“Que o próprio Deus da paz os santifique inteiramente. Que todo o espírito, a alma e o corpo de vocês sejam preservados irrepreensíveis na vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Aquele que os chama é fiel e fará isso. Irmãos, orem por nós. Saúdem todos os irmãos com beijo santo. Diante do Senhor, encarrego vocês de lerem esta carta a todos os irmãos. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com vocês” (1 Ts‬ ‭5‬:‭23‬-‭28‬).


O nosso chamado não é humano, i.e., não vem de homens, mas de Deus. Deus é quem nos chama e ele nos santifica completamente. Deus é fiel; por isso, cumpre o que promete. Então, santificados temos a certeza da nossa salvação.


E agora, o que fazer? Fazer a obra de Deus! Levar a mensagem do evangelho a todos quanto possível para que também possam ser santificados e venham a receber a salvação do Senhor Jesus. Portanto, mãos à obra! Cada um na sua missão, no seu ministério, com seus talentos no lugar onde Deus determina. Deus nos abençoe em nome de Jesus, amém.


Conversando com Deus:

Obrigada Senhor pela minha salvação. Obrigada Senhor pela minha unção pelo teu Espírito Santo. Obrigada Senhor pelo meu chamado.


Eu te peço, Senhor, que eu possa fazer a tua obra para levar a tua salvação também a todos aqueles que o Senhor tem escolhido para tua salvação, amém e graças a Deus. Obrigada, Senhor.



Comentarios


Destaque
bottom of page