top of page

Não caia em esparrelas!

Quem é MENTIROSO? Leia e tua mente se esclarecerá mediante os fatos dos últimos dias.

Pelo discernimento espiritual concedido por Deus, para quem quer ouvir o que o Espírito de Deus diz à igreja, não é difícil saber quem é o mentiroso dos últimos dias.

Senhor Jesus, assim como eu tenho as minhas necessidades, todo o teu povo também tem as suas necessidades. Fala, Senhor, ao nosso coração nesta hora para que possamos fazer o que é preciso com base na esperança da tua palavra.

Ouça o que o Espírito de Deus diz ao seu coração para que você não caia em enganação:

Apocalipse 2: 2c. Sei que vocês não podem suportar pessoas más e sei que puseram à prova os que dizem que são apóstolos, mas não são, e assim vocês descobriram que eles são mentirosos.

Apocalipse 2: 9. A blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás.

O nicolaísmo é uma heresia infiltrada na Igreja Primitiva e seus adeptos são nicolaítas. Eles são mencionados em Apocalipse 2:6,15:

"Tens, porém, isto: que odeias as obras dos nicolaítas, as quais eu também odeio.”

"Assim tens também os que seguem a doutrina dos nicolaítas, o que eu odeio."

“Nico” significa "conquistar" em grego e laíta significa "pessoas" ou "povo"; daí, significando "conquistador de pessoas". Mas, "Nicolaíta" é o nome dos seguidores do herético Nicolau que significa "vitorioso sobre as pessoas". Em grego "Nikao" significa "conquistar" e "laíta" deriva de "laikos" proveniente de "laos" que significa "os leigos" — o povo, a massa, a plebe, que não tem conhecimento aprofundado em determinada área", significando "conquistando os leigos". A Igreja de Pérgamo é acusada por abrigar os seguidores das doutrinas dos nicolaítas. Quem é o nicolaíta nesses últimos dias que Deus odeia porque em um momento se diz cristão evangélico, em outro momento cristão católico, em outro momento simpatizante da maçonaria?

“Vocês odeiam as obras dos nicolaítas, as quais eu também odeio. Mudem a sua forma de pensar e de viver! Caso contrário, eu irei até vocês em breve e lutarei contra eles com a espada que sai da minha boca” (Ap‬ ‭2:6, 15-16‬).

Ap 2:20 — Deus tolera aquele que se diz ser de Deus, mas engana os servos de Deus.

“Eu trarei aqueles que não passam de mentirosos, que pertencem a Satanás” (Ap‬ ‭3:9‬).

Deus sonda os rins e os corações (Ap 2:23). Deus sabe que o mentiroso não é frio nem quente, mas morno, e desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu, e o vomitará da sua boca (Ap 3:15-17).


Destaque
bottom of page