Não se mate!

Tenha paz e vida!


Sejamos como Sem e Jafé que cobrem a nudez do próximo (Gn 9:20-23).


Pai, que essa pessoa necessitada da tua voz, da tua presença, seja tocada agora pelo teu Espírito Santo, seja revestida do teu poder para se ver livre dessa tentativa de suicídio, de querer dar cabo da própria vida.


Que essa pessoa saiba que o Senhor tem para os que te buscam e te encontram uma esperança e um futuro, que o Senhor tem para ela pensamentos de bem e não de mal:


“Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança” (Jr 29:11).


Que essa pessoa saia desse submundo mental que lhe impõe um sentimento de rejeição, de desprezo, de inferioridade, e seja fortalecida em sua mente pelo teu poder para que receba a tua verdade que liberta (Jo 8:32) e venha a desfrutar da tua vontade de que tenha vida porque o Senhor não tem prazer na sua morte, mas deseja que tenha vida (Ez 33:11) que receba a tua salvação tanto na terra quanto no céu (Mt 6:10) de modo que viva com abundância, tendo todas as suas necessidades supridas pelo Senhor. (Jo 10:10)


Creio verdadeiramente que neste exato momento o Senhor está providenciando o seu escape, livrando-a daquilo que não pode suportar. (1 Co 10:13)


Obrigada, Senhor, por nos dar a bênção da oportunidade de orar por um novo irmão que acaba de te encontrar em espírito e em verdade. Como está escrito: “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto” (Is 55:6).


Destaque