NÃO TENHA MEDO!

O verdadeiro amor lança fora todo o medo. (1 Jo 4:18)


Sabemos que o Senhor está conosco porque estamos vivos visto que para estar vivo é preciso receber o fôlego de vida soprado pelo Senhor nas nossas narinas.


Contudo, sabemos também que o Senhor está conosco mesmo quando morremos por causa da tua salvação eterna que o Senhor concede àqueles que o amam e que o confessam como seu único e suficiente salvador, o Deus todo-poderoso.


Assim, todos nós amamos a vida que o Senhor nos dá, tanto a terrena quanto a eterna.

Todavia, a paz da qual desfrutamos na vida eterna dificilmente se encontra na vida terrena por causa das muitas fraquezas da raça humana que devido a interesses mesquinhos e desumanos chegam a ser uma ameaça à humanidade a cada dia, e, por isso, temos medo.


Então, oramos ao Senhor pedindo a sua proteção e muitos livramentos dada a enorme quantidade de perigos iminentes que quase nos tiram a paz se não fosse pela esperança na sua palavra que anula a desesperança, trazendo conforto para nossas almas que esperam uma vida terrena de longevidade com saúde e paz.


Que possamos morrer em paz, bem velhinhos, na tua presença, ó Deus, tendo aproveitado nossas vidas de modo agradável a ti, da melhor maneira possível sob a tua aprovação, segundo a tua vontade, direção e instrução.



Destaque