NASCI PARA VIVER, O QUÊ?

Born to be alive — Nasci(emos) para viver! Viver por Cristo, com Cristo e para Cristo.


Amanheci com essa música na mente, após o dia de ontem em que alcancei grande vitória pelo poder de Deus, pela graça de Jesus e pela consolação do Espírito Santo.


O que me chamou atenção nessa música foi a frase em destaque acima. logicamente, todos nascemos para viver. Mas ninguém nasce para viver uma vida qualquer. É pelo amor de Deus que temos o privilégio de viver mais uma vida abunda

nte na presença de Deus, desfrutando de tudo aquilo que precisamos, que nem sempre é necessariamente o que desejamos.


Mas Deus é suficiente para nós com toda a sua provisão àquilo que nós é o suficiente; nem mais nem menos. Deus sabe do que de fato nós precisamos. Ele é o nosso Deus provedor. Aleluia.


Amanheci com o senso de gratidão a Deus aflorando em meu coração e minha mente, dando graças a Deus por mais um dia de vida, dando graças a Deus pelo fôlego de vida soprado nas minhas narinas pelo Deus todo-poderoso e misericordioso.

Sim, nós nascemos para estarmos vivos! E isto somente pela graça de Deus. Pois, (Jo 15:5).


Sem Jesus nada podemos fazer, A começar Pela nossa respiração de manhã cedo, ao acordamos; a nossa primeira dádiva, a primeira bênção do dia, sem a qual nada podemos fazer e que nos é dada por Deus.


De nada adianta ter muito dinheiro, realizações, títulos, fazendas, bens diversos se não tivermos o fôlego de vida soprado por Deus em nossas narinas, pois nenhuma dessas coisas podem nos dar a vida de que precisamos oara delas desfrutar.


Obrigada, Senhor, por mais um dia de vida.


Bien yo ve alive

Destaque