O Senhor está nisto e nisso.

O Senhor está nisto e nisso.

Quem pode contestar o Senhor? Ninguém!

“Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Rm 8:31).

Os juízos de Deus sobre os inimigos. O Senhor restaura o seu povo que verdadeiramente é “seu povo” e os faz habitar seguramente com ele.

Deus é Maior sobre todas as coisas; não há doutrinas humanas que o vençam.

Inimigos de Jesus sempre se levantam em meio a seu povo escolhido com o propósito vil de pará-los em seu ministério. Eles odeiam a obra redentora de Cristo e querem a qualquer custo interromper a obra da pregação do evangelho.

“Disseram a Davi: “Você não entrará aqui”. No entanto, Davi conquistou a fortaleza de Sião, a Cidade de Davi” (1 Cr 11:5‬).

“E puseram-se no meio daquele pedaço, e o defenderam, e feriram os filisteus; e promoveu o Senhor um grande livramento” (1 Cr 11:14‬).

Mas o Senhor está SEMPRE no comando porque ele é o Senhor dos Exércitos, General de batalhas, e as vence todas!

Um ataque do mal se levanta contra o servo fiel de Deus, mas Deus tudo vê e sabe onde está o problema é faz o seu filho saber, dando-lhe discernimento espiritual para conhecer as maliciosas tendências das investidas malignas.

Eles querem para o serviço cristão do servo fiel a Deus, fiel porque é fiel a Deus e à sua palavra e instrução, diferente dos falsos cristãos que seguem doutrinas humanas (i.e., de homens — isso inclui homens e mulheres: sentido generalizado) e ainda têm a audácia de dizer que servem a Cristo.

Mas Deus os conhece e mostra aos seus servos fiéis o caminho que devem seguir. A mim, hoje, o Senhor me mostrou o caminho limpo cujas pedras foram retiradas por ele oara que eu possa caminhar livremente sem tropeço algum, ou seja, o meu caminho é guardado pelo Senhor que vai à minha frente, retirando os obstáculos e tudo o que surge para tentar me impedir; o Senhor destrói toda a artimanha maligna. Por isso, o Senhor me trouxe à lembrança a sua palavra: “Resisti ao diabo e ele fugirá de vós”.

O Senhor vai à minha frente e me diz para prosseguir porque é ele quem me guarda e protege. Prosseguir sem parar e sem olhar para trás, tendo cuidado, mas sabendo que ele está comigo para me livrar. Os doutrinadores do mal são postos à parte por ele, fora do meu caminho; ficam nas laterais esperando oportunidade para atacar, mas o Senhor não os deixa interferir no meu trajeto. Eis a fé e a convicção da presença santíssima de Deus comigo, Iavé Shamah (Jl 3:21).

Louvores lembrados:

Em tempos de guerra, nunca pare de lutar Não baixe a guarda, nunca pare de lutar Em tempos de guerra, nunca pare de adorar Libera a Palavra, profetiza sem parar

Deus vai na frente, abrindo o caminho Quebrando as correntes Tirando os espinhos Ordena aos anjos pra contigo lutar Ele abre as portas pra ninguém mais fechar Ele trabalha pra o que nele confia Caminha contigo de noite ou de dia Erga suas mãos, sua benção chegou Comece a cantar com muito louvor

Maior é o que está em nós do que o que está no mundo

DEUS EMANUEL, DEUS CONOSCO, DEUS IAVÉ SHAMAH:

Davi, o homem segundo o coração de Deus, ganhou a fortaleza de Sião onde Deus habita (1 Cr 11:5).

“E purificarei o sangue dos que eu não tinha purificado, porque o Senhor habitará em Sião [Iavé Shamah]” (Jl‬ ‭3:21‬).

“Dezoito mil medidas em redor; e o nome da cidade desde aquele dia será: O Senhor Está Ali” [Iave Shamah] (Ez 48:35‬).

“E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará [Iavé Shamah], e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles e será o seu Deus” (Ap 21:3‬).


Destaque