SOBRE SEXO NA PRESENÇA DE DEUS - SEXO COM DEUS

 

 

"Pelos que erram, e pelos símplices; assim expiareis a casa" (Ez 45:20).

"E, se qualquer pessoa do povo da terra pecar por ignorância, fazendo contra algum dos mandamentos do Senhor, aquilo que não se deve fazer, e assim for culpada" (Lv 4:27).

Uma obra é feita especialmente para Deus quando visa a esse propósito de ajudar os que erram ou pecam, e isso muitas vezes sem perceber que erram ou pecam. Por isso, Deus em sua infinita bondade e misericórdia levanta pessoas para levarem a sua verdade e a sua vontade a esses necessitados "talvez" incônscios de suas necessidades.

Muitos estão precisando conhecer a si mesmos, pois não conhecem a si mesmos. Em sua falta de conhecimento, julgam temerariamente contra aquilo que não entendem. Isso é pecado. "O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento" (Os 4:6).

Quantas vezes agimos com base na hipocrisia porque não fazemos aquilo que cobramos dos outros? SANTIDADE AO SENHOR tão pregada por tantos é exatamente ser capaz de fazer primeiro aquilo que se cobra dos outros.

Para me conhecer melhor, preciso ser capaz de responder às seguintes perguntas:
a) Tenho sido fiel ao meu cônjuge (marido ou esposa)?
b) Tenho cobiçado terceiros, olhado concupiscentemente para alguém, tenho tão somente pensado sensualmente em alguém?
c) Tive relações sexuais fora do meu casamento, ou seja, fiz SEXO SEM DEUS?
d) Tenho tido relações sexuais somente no meu casamento, ou seja, fazendo SEXO COM DEUS, isto é, NA PRESENÇA DE DEUS?
e) Deus está no motel, no leito maculado, no adultério, na fornicação, nos pensamentos sexualmente pervertidos?
f) As relações sexuais CONJUGAIS e não fora do casamento ESSAS SIM têm a presença de Deus; trata-se, portanto de um sexo feito com Deus, ou seja, na sua presença. É ASSIM QUE EU TENHO ME COMPORTADO?
g) Tenho me masturbado ao invés de cumprir com minhas obrigações conjugais santas?
h) Como tenho usado o meu Whatsapp? O que será que vejo nele? Seria mesmo santo diante de Deus?
i) Deus criou o sexo, diga-se "en pasant" para os casados. É isso o que tenho praticado?
j) Se Deus criou o sexo, o sexo é santo; logo, não pode haver nele perversão sexual. Onde há perversão sexual, há sexo diabólico. O sexo que pratico é na presença de quem, de deus ou do diabo? Ou seja, no sexo que pratico posso pedir a Deus que esteja presente nele para que seja abençoado e santo?
Se as minhas respostas a essas, como a tantas outras perguntas de teor semelhante, são positivas diante de Deus, isto é, se estou me comportando exatamente como ensinam as Escrituras Sagradas, seguindo a instrução de Deus para o SEXO, algo criado pelo próprio Deus, e, por isso mesmo, se nele não há perversão também não há pecado, então estou sem pecado, e livre de hipocrisias, pois de nada me serve criticar o outro com palavras aparentemente santas se eu mesmo não pratico a santidade que prego. Logo, sou hipócrita com máscara de cristão santo.

Como verdadeiro cristão, eu devo estar apta para APRENDER DE DEUS as coisas santas e como elas devem funcionar. Caso contrário, que cristão eu sou? E antes mesmo de eu pregar algo para alguém, eu preciso ser o primeiro exemplo. Preciso me perguntar: Será que tenho condições de criticar alguém? Como disse Jesus: "Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela" (Jo 8:7).

Quando se escreve um livro direcionado por Deus com certeza ele mexerá com o brio espiritual do crente (se é que tenha brio espiritual de fato). Muitos se levantam para criticar, antes mesmo de conhecer a obra - isso é pecado, juízo temerário. Quem se espanta com a expressão SEXO COM DEUS – que significa SEXO COM DEUS PRESENTE, isto é, relações sexuais entre MARIDO E MULHER, sem pecados diante de Deus – está extremamente necessitado de aprender o que de fato seja o SEXO e o que ele de fato significa para Deus.
"Porque qualquer que ainda se alimenta de leite não está experimentado na palavra da justiça, porque é menino". OU "Quem se alimenta de leite ainda é criança, e não tem experiência no ensino da justiça" (Hb 5:13).

PRECISAMOS CRESCER NA PRESENÇA DE DEUS PARA AMADURECER ESPIRITUALMENTE. Que a pobreza espiritual seja extirpada do meio cristão porpessoas idôneas e dignas de serem chamadas pelo Seu nome, Jesus, REI DE TODA A GLÓRIA.

Há muito mais ainda a ser dito, mas o espaço é curto assim como o tempo. Agradeço, porém, pela sua preciosa participação com seus comentários.

  • 7 livros
  • LinkedIn ícone social
  • 10411954_685602844810247_333669641129231921_n
  • 105877862_3304579512893603_5748729188284
  • Litwin, Edith.
  • 11060882_418988858270919_2397584092961867947_n
  • Instagram
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon

© 2016 por Monica Campello. Escritora para a glória de Deus! Professora graças a Deus!