top of page

 

 

 

​

​

​

​

 

 

 

A comunicação de Deus comigo através desta visão profética foi um sinal do favor do Senhor ao seu povo.

"E o jovem Samuel servia ao SENHOR perante Eli; e a palavra do SENHOR era de muita valia naqueles dias; não havia visão manifesta" (1 Sm 3:1).

​

Tais visões ou revelações são necessárias para o bem-estar do povo de Deus (Pv 29:18) - ou não há palavra profética ou não há habilidade para ouvir a palavra profética. Neste último caso, não adianta o profeta falar, pois como casa rebelde, o povo de Deus ensurdece o ouvido, não entende o que Deus revela e rejeita a voz do profeta.

Como profetisa do Senhor, venho percebendo a aplicação prática da palavra de Deus: "E escandalizavam-se nele. Jesus, porém, lhes disse: Não há profeta sem honra, a não ser na sua pátria e na sua casa" (Mt 13:57). Se aconteceu assim com Jesus, Deus, por que haveria de ser diferente comigo? Tudo isso faz parte dos planos de Deus.

Deus está vendo tudo. Não digo isso para me favorecer como faziam os falsos profetas que encontramos nas Escrituras Sagradas – "Nem os seus profetas acham visão alguma do Senhor" (Lm 2:9) –, que diziam sarcasticamente aos filhos de Israel que Deus via tudo o que eles faziam (como se estivessem em pecado; porém, eram corretos aos olhos de Deus), mas tais falsos profetas, verdadeiros acusadores, encobriam seus próprios pecados como se Deus não fosse capaz de enxergá-los. Hipócritas!

​

Quando digo que Deus está vendo tudo, falo dos corações que só Deus conhece, o meu e os dos outros: as nossas intenções, os nossos pensamentos, as nossas ações, e, mediante tudo isso, Deus retribuirá a cada um segundo as suas obras (Pv 24:12). "Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe" (Sl 67:1), pois "Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo" (Hb 10:31). Bom é nos corrigirmos enquanto é tempo: "Andai enquanto tendes luz, para que as trevas não vos apanhem" (Jo 12:35).

​

Deus tem bênçãos para o seu povo! Escolhamos as bênçãos do Senhor de nossas vidas para que possamos receber o seu galardão: "Eis que o seu galardão está com ele, e o seu salário diante da sua face" (Is 40:10).

"Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição. A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, que hoje vos mando; porém a maldição, se não cumprirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes" (Dt 11:26-28). DEUSES NÃO SÃO APENAS IMAGENS DE ESCULTURA, BRONZE OU PAPEL, MAS TUDO AQUILO QUE AFASTA O HOMEM DE DEUS.

​

Cuidemos para não nos afastarmos de Deus por quaisquer motivos que surjam no caminho como bens materiais, relacionamentos, fama, sucesso, promoções profissionais, e coisas afins, pois nada disso poderá nos livrar da morte eterna, nem mesmo garantir nossa felicidade terrena.

​

Shalom!

​

​

​

​

​

67366245_2539329876085241_78036705542123

Hoje, dia 24 de junho de 2020, foi a data em que pude compreender este sonho, o coração significa a presença de Deus em tudo que está acontecendo, na pandemia, na praga dos gafanhotos, de modo que as pessoas agora se casam pela internet, as crianças estudam online, e por isso mesmo está a presença do computador como sendo um elemento de muito importância nesses dias, pois a vida passa a ser baseada na internet.
Essa data também me faz lembrar de que o sonho de Nabucodonozor virar animal só se cumpriu um ano depois da revelação de Daniel. Hoje fazem aproximadamente 11 meses que tive esse sonho, ou seja quase um ano depois do sonho as coisas estão se cumprindo exatamente conforme o sonho.
Agora entendo porque o Senhor me fez entender que o sonho que tive hoje no tempo certo entenderei o seu significado, o Senhor me revelará o segredo desse sonho de hoje, 24/06/2020.

Agora, escrevendo O livro do oleiro, ao falar sobre a profecia de Joel capítulo dois e procurar a referência na Bíblia, acabei de encontrar o versículo 17d onde está escrito “e os velhos sonharão”, e a explicação do versículo é “visões e sonhos eram meios de receber mensagens de Deus”. Isso significa que o meu sonho que eu tive hoje é uma mensagem de Deus para mim, e a profecia de Joel se cumpre em mim.

104707429_3295814573770097_4334540188584

24/06/2020
Tive um sonho que me chamou muita atenção. Paredes enormes, grandes, altas se rachavam de alto a baixo e caiu por cima das pessoas, mas não caiu por cima de mim; diante de mim elas caíam, mas eu permanecia de pé diante delas, mas outras pessoas eram esmagadas por elas.

Perguntei ao Senhor o significado do sonho em oração antes de abrir a Bíblia para ler para receber a palavra do Senhor e a abri exatamente no livro de Daniel capítulo quatro em que o Senhor fala sobre o sonho de Nabucodonozor que foi interpretado corretamente por Daniel, e buscando as referências, encontrei em Daniel 2:45 “e certo é o sonho”, ou seja, o fato de o Senhor ter me respondido no livro de Daniel já me confirmava que o sonho veio de Deus diretamente para mim, e depois, buscando as referências, encontrei esta frase já sublinhada na minha Bíblia por um outro sonho que já tinha tido anteriormente em que o Senhor diz que certo é o sonho, ou seja, o sonho é real, o sonho verdadeiramente veio de Deus; eu imagino que seja o significado das coisas que tem acontecido ultimamente como a pandemia e agora a praga dos gafanhotos.

Parece que há um prenúncio de destruição da parte de Deus porque essa explicação também encontrei nas referências cruzadas de que o Senhor tem um propósito, e que essas coisas não vão parar enquanto o seu propósito não for alcançado.

Mas isso é apenas uma pequena interpretação que fiz baseada nas referências cruzadas. O verdadeiro significado, o significado definitivo, eu realmente não pude interpretar, mas sei que o Senhor me dará entendimento e sabedoria para lembrar deste sonho no momento em que as coisas acontecerem, e será confirmado que o Senhor o disse para que todos saibam que Deus é o Deus altíssimo, o todo-poderoso.
Amém, glória Deus.

Obrigada, Senhor, por me fazer saber e compreender e confirmar todas essas coisas e as revelar a mim e me poupar. Amém.
O sonho foi ontem.

À tarde, depois do sonho, as notícias sobre os gafanhotos e sobre a nuvem de poeira.

Hoje, 25/06/2020, vi essa notícia do terremoto no México, mostrando essas paredes brancas exatamente iguais as paredes do meu sonho com essas mesmas rachaduras.

IGUALZINHO AO MEU SONHO!!! As paredes que rachavam e as mortes.

http://noticias.r7.com/internacional/mexico-confirma-6-mortos-apos-terremoto-em-oaxaca-24062020

bottom of page