© 2016 por Monica Campello. Escritora para a glória de Deus!

  • 10411954_685602844810247_333669641129231921_n
  • 11060882_418988858270919_2397584092961867947_n
  • 12036535_1673158749594699_5900628048313839229_n
  • 4vertical
  • palavras face
  • oie_gGxu4nef26VX
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon
Dedicatória

"Livros para Deus". Dedico meus livros em primeiro lugar a Deus  porque Ele é a minha fonte de inspiração e de revelação para levar palavras de fé e esperança aos corações de muitas alminhas. Se um livro é para Deus, Ele vai distribuir bênçãos para todos aqueles que nele esperam.

Eu dedico este livro àqueles que sentem o chamado de Deus para o ministério da Apologia Cristã a fim de que sejam estimulados a lutar pela preservação da verdade divina exatamente conforme revelada na Bíblia Sagrada, sendo preparados continuamente para apresentar aos incrédulos as razões de sua fé, em consonância com a Palavra de Deus.

Dedico este livro ais meus queridos pais Yaponnan e Wanda e minha avó Alexandrina que se foram, mas a lembrança de tudo o que eles fizeram por mim está sempre presente em meu coração. Eles me amaram, me deram educação, carinho, amor e tudo de melhor que uma filha e neta pode receber de seus pais e de sua avó.

Outras duas pessoas que também já se foram marcaram minha vida não sei se mais com sua presença ou com sua ausência: uma grande amiga, Vera – a Iéia, e meu sogro Euclides – o Seu Quido. Com eles que tinham mais experiência de vida, eu despertava para verdades que batiam à porta. Como experientes que não precisavamme ouvir, também me ouviam. Trocávamos conselhos e ajudávamos um ao outro. Que falta sinto deles!

 

Dedico este livro ao meu amigo leitor real e virtual para que através dessa obra possa mergulhar dentro de si mesmo e perceber suas necessidades, emoções, sentimentos, incômodos, atitudes, comportamentos, a fim de ser esclarecido por Deus  mediante a sabedoria divina e, onde houver mister, que possa realizar as mudanças necessárias pelo prévio reconhecimento de erros e fraquezas contra os quais luta, contando com o socorro de Deus quando não pode fazê-lo sozinho.

Dedico este livro às pessoas que acreditam em Deus, na Bíblia Sagrada, que respeitam seus mandamentos, que querem aprender mais de Deus, conhecer a sua verdade, que buscam uma vida de santidade baseada nas doutrinas bíblicas.

Dedico este livro aos crentes em Deus que buscam a santidade em obediência àquilo que Deus planejou para a humanidade em termos de sexo a dois, entre marido e mulher de modo que seja prazeroso para ambos.

Dedico este livro às almas que têm sede da verdade divina que liberta das aflições e buscam uma palavra que possa levá-las a alcançar esse objetivo.

Dedico este livro aos obreiros do reino de Deus que desejam basear seus ministérios e serviços única e exclusivamente na palavra e no poder de Deus, como Davi, evitando as más ações como as de Simei.

Inscreva-se para receber atualizações de LIVROS PARA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL