top of page
Dedicatória
9 livros.jpg

"Livros para Deus". Dedico meus livros em primeiro lugar a Deus  porque Ele é a minha fonte de inspiração e de revelação para levar palavras de fé e esperança aos corações de muitas alminhas. Se um livro é para Deus, Ele vai distribuir bênçãos para todos aqueles que nele esperam.

Eu dedico este livro àqueles que sentem o chamado de Deus para o ministério da Apologia Cristã a fim de que sejam estimulados a lutar pela preservação da verdade divina exatamente conforme revelada na Bíblia Sagrada, sendo preparados continuamente para apresentar aos incrédulos as razões de sua fé, em consonância com a Palavra de Deus.

Dedico este livro ais meus queridos pais Yaponnan e Wanda e minha avó Alexandrina que se foram, mas a lembrança de tudo o que eles fizeram por mim está sempre presente em meu coração. Eles me amaram, me deram educação, carinho, amor e tudo de melhor que uma filha e neta pode receber de seus pais e de sua avó.

Outras duas pessoas que também já se foram marcaram minha vida não sei se mais com sua presença ou com sua ausência: uma grande amiga, Vera – a Iéia, e meu sogro Euclides – o Seu Quido. Com eles que tinham mais experiência de vida, eu despertava para verdades que batiam à porta. Como experientes que não precisavamme ouvir, também me ouviam. Trocávamos conselhos e ajudávamos um ao outro. Que falta sinto deles!

Dedico este livro ao meu amigo leitor real e virtual para que através dessa obra possa mergulhar dentro de si mesmo e perceber suas necessidades, emoções, sentimentos, incômodos, atitudes, comportamentos, a fim de ser esclarecido por Deus  mediante a sabedoria divina e, onde houver mister, que possa realizar as mudanças necessárias pelo prévio reconhecimento de erros e fraquezas contra os quais luta, contando com o socorro de Deus quando não pode fazê-lo sozinho.

Dedico este livro às pessoas que acreditam em Deus, na Bíblia Sagrada, que respeitam seus mandamentos, que querem aprender mais de Deus, conhecer a sua verdade, que buscam uma vida de santidade baseada nas doutrinas bíblicas.

Dedico este livro aos crentes em Deus que buscam a santidade em obediência àquilo que Deus planejou para a humanidade em termos de sexo a dois, entre marido e mulher de modo que seja prazeroso para ambos.

Dedico este livro às almas que têm sede da verdade divina que liberta das aflições e buscam uma palavra que possa levá-las a alcançar esse objetivo.

DAVIS SEMEIAM CAPA.jpg

Dedico este livro aos obreiros do reino de Deus que desejam basear seus ministérios e serviços única e exclusivamente na palavra e no poder de Deus, como Davi, evitando as más ações como as de Simei.

OLEIROcapa pronta definitiva 1748x2480.jpg

Dedico este livro a todos os crentes fiéis que desejam servir a Deus exatamente conforme a sua vontade expressa na Bíblia Sagrada, diferentemente de usurpadores da Igreja de Cristo.

Publicado 8out22.png

Dedico este livro a todas as mulheres com o puro objetivo de que todas adquiram sabedoria diretamente de Deus através de sua palavra que contém diversos ensinamentos para lidarem com diversas situações sabiamente.

ANTOLOGIAS

coletanea 1.jpg

Dedico este livro de antologia de poetas brasileiros a toda a sociedade religiosa e secular que busca palavras de ânimo e fé para confortar e alegrar seus corações.

quarentena.jpg

O abraço internético que a qurentena proporcionou muito além do que já vinha acontecendo em um confinamento por um corona cuja carona ninguém quer pegar.

registros feminnos capa.jpg

Dedico esta coletânea de autoras brasileiras recheada de poesias emocionantes que saíram dos corações de mulheres que amam as mínimas coisas nos mínimos detalhes valorizando a sua grandeza!

liberdade antologia tomo 2.jpg

"Liberdade - essa palavra que o sonho humano alimenta: que não há ninguém que explique, e ninguém que não entenda!" (Cecília Meireles)

Inscreva-se para receber atualizações de LIVROS PARA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

bottom of page