top of page

Bons pensamentos em frases

O diabo vibra quando a gente tem medo e deixa de agir por falta de fé.

Deus não tem prazer quando recuamos em vez de fazer o que deve ser feito mediante sua aprovação, mesmo que as circunstâncias digam "não". Deus é maior que as circunstâncias. Isto é fé. Fé agrada a Deus!

As circunstâncias dizem não, mas Deus diz sim!

A incumbência que Deus me dá eu devo cumprir. E, aquilo que eu não posso fazer, o Senhor pode!

A nossa linguagem é muito escassa para expressar os sentimentos de Deus. Por isso, muitas vezes temos dificuldades de compreender a Bíblia.

Para que tudo nos vá bem, para que possamos conquistar coisas, precisamos estar em sintonia com Deus, precisamos ser obedientes a ele, ouvir a sua voz e colocar em prática o que lemos e o que ouvimos de Deus. Assim, seremos agradáveis a Deus e ele se agradará de satisfazer os desejos do nosso coração.

Então respondeu Daniel, e disse na presença do rei: As tuas dádivas fiquem contigo, e dá os teus prêmios a outro; contudo lerei ao rei o escrito, e far-lhe-ei saber a interpretação. Então mandou Belsazar que vestissem a Daniel de púrpura, e que lhe pusessem uma cadeia de ouro ao pescoço, e proclamassem a respeito dele que havia de ser o terceiro no governo do seu reino (Daniel 5:17,29).

Na nossa sinceridade e desprendimento Deus nos abençoa!

Disse mais Davi a Abisai, e a todos os seus servos: Eis que meu filho, que saiu das minhas entranhas, procura a minha morte; quanto mais ainda este benjamita? Deixai-o, que amaldiçoe; porque o Senhor lho disse. Porventura o Senhor olhará para a minha miséria; e o Senhor me pagará com bem a sua maldição deste dia. 2 Samuel 16:11,12

O Senhor transforma a nossa sorte. Ele é quem faz e desfaz todas as coisas. Se nos permite passar por determinadas situações é para o nosso próprio bem: crescimento, amadurecimento na fé, confiança em seu poder de libertação.

Destaque
bottom of page