top of page

DEUS DE RESPOSTAS CONFIRMADORAS

DEUS DE RESPOSTAS CONFIRMADORAS

Lucas 22: (Referências: Mt 26.31-35; Mc 14.27-31; Jo 13.36-38)

Oração: Senhor, por favor, livra-me das influências externas que podem ocasionar a confusão de espírito. Dá-me sabedoria, Senhor Jesus, e discernimento espiritual para eu compreender todas as coisas que estão acontecendo. Para a tua glória, amém.

O Senhor, antes de eu orar, deu-me entendimento claro de que eu estava sendo tentada, perturbada nos meus pensamentos, na minha mente por investidas malignas por Satanás. Mas o Senhor Jesus Cristo, que veio em carne, o Salvador do universo, é o meu Deus; o Senhor é o meu Pastor, e nada me faltará. E o Senhor respondeu-me conforme eu lhe pedi:

Pedro é avisado:

31 Disse também o Senhor: Simão, Simão, eis que Satanás vos pediu para vos cirandar como trigo. [1Pe 5.8; Am 9.9]

32 Mas eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; e tu, quando te converteres, confirma teus irmãos. [Jo 17.9,11,15; 21.15-17]

O Senhor já havia orado por mim, em meu favor ao Deus Altíssimo, para que a minha fé não desfalecesse, independentemente das circunstâncias. Aleluia. E foi o próprio Senhor Deus quem me trouxe à mente a necessidade de orar após me fazer reconhecer que era ele mesmo quem me revelava o que estava acontecendo a fim de que eu orasse a ele.Isso significa que os nossos entendimentos vêm de Deus, e, por isso mesmo, ele os confirma em sua palavra exatamente conforme o entendimento recebido. Assim, temos a certeza da ação de Deus em nosso favor e a certeza da sua revelação.

Cheguei mesmo a receber uma mensagem que se aproximava muito da resposta do Senhor, mas devemos confiar antes de tudo em Deus e não em nós mesmos ou no homem natural com suas frágeis palavras. O homem pode até falar palavras filosóficas que parecem respostas para os problemas, mas a verdade que liberta, que dá a certeza da vitória, a garantia da proteção divina contra os males, as palavras verdadeiramente firmes, que não deixam pairar dúvida alguma, vêm do Senhor ou ele também pode usar o homem espiritual, aquele fiel que ouve a sua palavra e a envia aos seus filhos.

Glória a Deus somente!

www.monicacampelo.com.br

Destaque
bottom of page