CRENTE-PENEIRA!

CRENTE-PENEIRA!


Como assim?!


O crente-peneira é aquele que peneira tudo o que escuta, selecionando e retendo o que é bom e consoante à verdade bíblica.


O crente-peneira reconhece quando há heresias ou contradições bíblico-teológicas em uma pregação, em uma aula dominical, em uma palestra evangelística. Como? Por ser uma ovelha que estranha a voz do pastor-lobo porque não se harmoniza com a voz do Pastor. E fica refletindo: “Alguma coisa não se encaixa nessa palavra!”


Portanto, “ponham à prova tudo que é dito e fiquem com o que é bom.”

‭‭(1 Ts‬ ‭5:21‬).


Não podemos aceitar as falsas doutrinas, as falsas teologias, toda palavra que distorce a palavra de Deus.

.

Homens religiosos que se dizem “homens CRENTE PENEIRA!

.

Não podemos aceitar as falsas doutrinas, as falsas teologias, toda palavra que distorce a palavra de Deus.

.

“Homens religiosos” que se dizem “homens de Deus”, na verdade, deturpam o verdadeiro ensinamento cristão bíblico. Distorcem a palavra de Deus em favor de suas próprias conveniências.

.

O fato de um homem religioso ter milhões de visualizações nas redes. sociais, na mídia em geral, não significa que ele seja um homem verdadeiramente de Deus.

.

É preciso desconfiar de todo aquele que se autointitula “homem de Deus” porque muitos, na verdade, não servem a Deus, mas servem a Mamom — enriquecimento financeiro, prestígio social, fama ...

.

Usam a palavra de Deus a seu bel-prazer, andam com a Bíblia na mão, mas não no coração, visam o próprio ventre em toda a sua materialidade e carnalidade sem que o povo perceba porque este carece de entendimento, como está escrito na palavra de Deus (Os 4:6).

.

Eles oferecem somente engano e os incautos na fé acreditam que eles são crentes verdadeiros. Por isso Jesus disse aconselhou, advertiu, admoestou, a que ninguém pratique o que esses homens praticam; que apenas escutem as palavras bíblicas que eles falam, pois a palavra bíblica é verdadeira, mas o que eles praticam não condiz com a verdade da palavra de Deus. São seres antagônicos à verdade divina, fingindo-se servos de Deus.

.

Por isso está escrito:

“TOMEM CUIDADO PARA QUE NINGUÉM ENGANE VOCÊS” (Mt 24:4).

.

“porque aparecerão falsos profetas e falsos messias que farão milagres e maravilhas para enganar, se possível, até o povo escolhido de Deus” (Mt 24:24)..


Destaque