Jesus com halo

Consagrando a nossa vida e a nossa casa a Deus




Tema com base em Esdras 6:14-22


Pela revelação profética dada a nós pela palavra de Deus, vamos edificando, prosperando e aperfeiçoando o nosso templo do Espírito Santo conforme o mandado do Deus de Israel.


Como filhos de Israel libertos do cativeiro do mundo por Jesus, alegremente consagramos a Deus as nossas vidas com tudo o que somos e com tudo o que temos como oferta agradável a ele.


Que pelo sangue precioso de Jesus obtenhamos o perdão pelos nossos pecados e possamos prosseguir em nossa missão com a dignidade de sermos chamados servos fiéis de Jesus para o ministério de Deus, que está em Jerusalém e até os confins da terra; nós, os que nos devotamos cotidianamente a nos apartarmos de toda "mundanície" para alcançarmos a limpeza e a purificação de nossos corpos, e mente e coração a fim de buscarmos o Senhor, Deus de Israel, e sermos aprovados por ele.


Assim, possamos celebrar alegremente a nossa vitória através de Jesus porque o Senhor nos tem mudado o coração para lhe sermos agradáveis e tem fortalecido os nossos dons e ministérios para o serviço na obra da Casa de Deus, o Deus de Israel. Nós, os gentios, somos o Israel de Deus.

Destaque