top of page

Jorge Müller: exemplo de crente em Deus!


leu a bíblia mais de 200 vezes, 50 dessas de joelhos antes da sua morte. Quando um jornalista lhe perguntou o que gostaria de fazer ainda, de joelhos ainda respondeu: "ler mais da Bíblia, pois eu ainda sei pouco da excelência de Cristo".

Müller fundou vários orfanatos e atendeu mais de 10,000 crianças órfãs, de acordo com a promessa de Deus do salmo 68: 5 "Deus é o pai dos órfãos".

Os seus seguidores contam histórias interessantes sobre ele. Entre elas, uma quando Müller orava no seu quarto, e a sua fama já era notória. A Rainha da Inglaterra veio para a sua casa, e a sua donzela ligou à porta do seu quarto e disse-lhe: " Sr. Müller a rainha está no quarto, querendo falar com ela. E Ele respondeu: "diz à rainha que não posso fazê-lo agora porque estou a falar com o rei dos Reis, e não vou atendê-la".

Em outra ocasião, o seu orfanato amanheceu sem comida para os mais de 1,000 órfãos nesse momento. E o desespero apoderou-se de todo o pessoal, mas Müller disse: " Não peço nada ao homem, o meu pacto é com Deus ". ele entrou no seu quarto e ouro: " Pai dos órfãos, falta pão. Em nome de Jesus. Amém depois de alguns minutos, vários carros com pão passaram pela porta do orfanato e o chefe disse: " Sr. Müller fui entregar estes pãezinhos para a família real no castelo, e disseram que os pãezinhos estavam muito assados e que, para não perder, decidimos entregá-los ao orfanato ". Müller disse: " não foram os pães que passaram o Ponto, mas Deus quem respondeu a nossa oração e teve misericórdia de nós ".

Müller foi um grande evangelista. Teve uma invejável comunhão com Cristo e mostrou o poder da oração com fé uma e outra vez. Müller tinha um caderno em que eu tinha anotado mais de 50,000 orações que foram respondidas por Deus. Lembre-se que quando vivemos em dependência de Deus, ele mesmo cria circunstâncias favoráveis para nós.

Fonte: Missões ministeriais

Comments


Destaque
bottom of page