O amor rasgado

O AMOR RASGADO


Só faz barulho, mas não surte nenhum efeito.


É assim que a Igreja imaculada do Senhor se macula.


A igreja com máculas e rugas está assim, repleta de hipócritas que não enxergam ou não querem assumir a própria realidade a um palmo do nariz, e ficam se fazendo de bons:


“Moça, eu não quero galardão, a salvação me basta.”


Resposta:


Moço, parece que você compreende o termo “galardão” apenas como recompensa; contudo, seu significado não se limita a esse sentido denotativo, mas se aplica também à sua compreensão como “a glória de Deus” sobre a sua vida.

Leia com atenção:


"Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós." Mateus 5:12

GALARDÃO NOS CÉUS!


"Ora, uma só coisa é o que planta e o que rega; e cada um receberá o seu galardão segundo o seu trabalho." I Coríntios 3:8

GALARDÃO NA TERRA!


Assim, quem lê a bíblia diligentemente, aprende de Deus que “galardão” se refere à recompensa na terra ou à glória dos céus. Compreendeu agora as minhas palavras?


E para não ser hipócrita, eu declaro que quero receber do Senhor ambos os galardões, do céu e da terra, pois isso também aprendi de Jesus quando ele concedeu o galardão do perdão ao homem paralítico; nesse contexto, percebe-se claramente que Jesus lhe concedeu o galardão terreno e o galardão da salvação. O homem ficou feliz pelo galardão da salvação, mas também ficou feliz ao receber o galardão terreno. Nisso não há hipocrisia. É desses que Jesus se agrada.


Leia com atenção:


“Então algumas pessoas trouxeram um paralítico deitado numa cama. Jesus viu que eles tinham fé e disse ao paralítico:

— Coragem, meu filho! Os seus pecados estão perdoados.

Aí alguns mestres da Lei começaram a pensar:

— Este homem está blasfemando contra Deus.

Porém Jesus sabia o que eles estavam pensando e disse:

— Por que é que vocês estão pensando essas coisas más? O que é mais fácil dizer ao paralítico: “Os seus pecados estão perdoados” ou “Levante-se e ande”? Pois vou mostrar a vocês que eu, o Filho do Homem, tenho poder na terra para perdoar pecados. Então disse ao paralítico:

— Levante-se, pegue a sua cama e vá para casa.

O homem se levantou e foi para casa.”

‭‭Mateus‬ ‭9:2-7‬


“Portanto, meus irmãos, por causa da grande misericórdia divina, peço que vocês se ofereçam completamente a Deus como um sacrifício vivo, dedicado ao seu serviço e agradável a ele. Esta é a verdadeira adoração que vocês devem oferecer a Deus.”

‭‭Romanos‬ ‭12:1‬ ‭


Só tenho de agradecer a Deus pela oportunidade que ele me concede através do evangelismo virtual a graça de poder levar a palavra do Senhor e o seu esclarecimento a todo aquele que ainda não compreendeu a verdade de Deus.


Agradeço a Deus pela inspiração que ele me concede para fazer o seu serviço no seu reino.


Obrigada, Senhor. Aleluia, glória a Deus todo-poderoso no céu e na terra!


Destaque