OBRIGADA, SENHOR!

Obrigada, Senhor, pela tua palavra que me dá forças para prosseguir. Amém 

A vinda do Senhor

O Senhor está falando sobre a sua vinda, mas também entendemos que ele está falando sobre a promessa que ele tem para a vida de cada um de nós, para que possamos esperar com paciência a promessa que ele tem feito a nós.

Assim como ele fez com Abraão (Hb 6:13-15), a quem fez a promessa, e a cumpriu, ele fará conosco. Precisamos apenas esperar pelo cumprimento da sua palavra com fé e esperança (Hb 11:1).

“Porque ainda um poucochinho de tempo, e o que há de vir virá e não tardará” (Hb 10:37‬). Ou: “Pois, como ele diz nas Escrituras Sagradas: “Um pouco mais de tempo, um pouco mesmo, e virá aquele que tem de vir; ele não vai demorar” (Hb 10:37‬).

“O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se” (2 Pe‬ ‭3:9‬).‭ Ou: “O Senhor não demora a fazer o que prometeu, como alguns pensam. Pelo contrário, ele tem paciência com vocês porque não quer que ninguém seja destruído, mas deseja que todos se arrependam dos seus pecados” (2 Pe 3:9‬).

Amém, Senhor, fortaleça a minha fé.

Destaque