OVELHA EU SOU!

Obrigada, Pai, Senhor Jesus, por atender a minha oração. Obrigada pela cura, pela libertação, pela salvação, minha e da minha família.


Sim, pareço ovelha sem pastor, mas o Senhor é o meu Pastor que não me deixa faltar nada. E quando eu lhe pedi socorro: “Socorro, Jesus”, o Senhor me fez lembrar da sua palavra: “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes” (Jr 33:3).


E o Senhor atendeu o meu clamor e me curou do mal que assolava minha alma. Creio na tua providência, ó meu Deus! Como está escrito que o justo viverá pela fé e o Senhor se agrada dos que o temem (Rm 1:17; Sl 147:11). O Senhor me ensina o caminho que eu devo seguir (Sl 32:8) e me cura.


“Quando Jesus saiu do barco e viu uma grande multidão, teve compaixão deles, porque eram como ovelhas sem pastor. Então começou a ensinar-lhes muitas coisas” (Mc 6:34‬).


“As multidões descobriram seu paradeiro e o seguiram. Ele as recebeu, ensinou-lhes a respeito do reino de Deus e curou os que estavam enfermos” (Lc‬ ‭9:11‬).


Destaque